Mão na Massa solidário ao Projeto DACI
Graça e Paz.
Já conhece o projeto Mão na Massa?
Esse é o projeto visa na união de esforços, mão de obra e doações para a construção e reforma de templos da Igreja Presbiteriana.
No dia 15/06 (sábado) ocorrerá mais um Projeto Mão na Massa, dessa vez será uma reforma na casa da irmã Hudaci em Nossa Senhora das Dores e você poderá contribuir das seguintes maneiras:
1.Orando pelo projeto;
2. Contribuído com qualquer valor para a chave PIX presbiteriana4demarco@gmail.com acrescentando 0,99 para identificação da oferta para aquela congregação (por exemplo R$ 100,99);
3. Participando do mutirão junto com outros irmãos que irão de Aracaju, para tanto entre em contato com o Pb. Ewerton (Presidente da Federação de Homens) pelo WhatsApp (79) 99939-0563 para dar seu nome e ajustes quanto a viagem.
Se pudermos contar com seu apoio, Entre em contato!
O Anexo a seguir detalha todas as informações e os objetivos do Projeto DACI
Prezados amigos e irmãos em Cristo,
Como é do conhecimento de alguns dos senhores, a casa da irmã Hudaci Ferreira Santos, conhecida como “Daci”, a qual é o membro mais antigo da Congregação Presbiterial 4 de Março, apresenta graves problemas de rachaduras em sua estrutura, mormente em seu banheiro.
Dá-se que o recalque na fundação provocou rachaduras profundas nas paredes do banheiro e dos quartos da residência de nossa irmã e, devido à falta de reformas e à intensa exposição à água da chuva, o recalque se agravou, ameaçando a estabilidade da casa, de modo que o risco de desabamento é notório.
Além desse problema, há também a necessidade de reforma em outras áreas da casa, como o telhado, a área de serviço e a instalação elétrica; as ripas do telhado estão fragilizadas pela incidência de cupins; a área de serviço não é pavimentada e as instalações elétricas, além de antigas, estão repletas de gambiarras. Considere-se ainda que as tubulações de esgoto são expostas, com descarte dos dejetos no fundo do quintal da residência.
Diante do volume de necessidades que a casa apresenta para reforma, os recursos financeiros da Congregação não são suficientes para atender a demanda. Por isso, decidimos recorrer aos irmãos, a fim de buscar ajuda em favor de nossa irmã.
Sendo assim, gostaria de agradecer a disposição dos senhores em ajudar um membro de nossa igreja local. Deus o(a) abençoe!
Rev. Thomaz Silva Trindade
Pastor da Congregação Presbiterial 4 de Marco, Dores/SE